Ação Visibilidade – Exposição Metro

Criação e Desenvolvimento de Ação Visibilidade; Campanha Rebaixa de Preços; Cliente: Ubisoft Entertainment, Produto: Jogos Assassin’s Creed.

Campanha idealizada para comunicar a rebaixa de preços dos jogos de videogame série Assassin’s Creed, com a participação e apoio dos retailers (lojas). Para atingirmos mais pessoas com a Campanha, fizemos um rodízio entre as estações Pinheiros, Faria Lima, Paulista e Butantã – todas da Via 4 Linha Amarela Metro SP.

Concepção: Em uma reunião informal no escritório do cliente surgiu a idéia desta Campanha. Porém, de cara identificamos diversos contratempos que poderiam ocorrer. Fizemos as adaptações e, através da parceiria entre WGD, Via 4 (Linha Amarela do Metrô de SP) e ON Display em menos de 15 dias, iniciamos a implementação do projeto, com a aprovação do cliente.

Produção dos Materiais: Utilizamos uma Réplica em tamanho real do personagem do Jogo. Em um espaço aproximado de 3m X 3m – Desenvolvemos uma cápsula de acrílico para proteção e zelo pelo material – devido ao grande fluxo de pessoas. Painel Backdrop com o layout da comunicação, e dois display’s em cada lado com folheto informativo (mat. residual) da Campanha.

Client:

The Clean Coffee Company

Category:

Branding, Design

Date:

14/09/2015